quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nossa, eu ainda existo!


Nossa, eu ainda tenho um blog! Meu Deus...quase esquecera completamente esse pequeno pedaço da minha vida. Muito provavelmente, depois de tanto tempo, deixá-lo-ia largado às traças se não gostasse ao menos um bocado de escrever, se fosse uma daquelas coisas que fazemos em momentos de ócio absoluto, quando impera a vontade fugaz, porém tremenda, de encontrar algo que abrevie a passagem do tempo. Entretanto, o "Capita a tutti..." certamente não o é; tampouco a prazerosa sensação de ter um teclado (ou lápis/caneta) e um monitor (ou papel) pode ser considerada assim. Por isso, depois de quase um mês e meio estou de volta! Agora, não é um simples retorno, mas sim O Retorno!
Isso mesmo...ACABOU! Soletrando: A-C-A-B-O-U! Depois de um ano e meio o técnico finalmente terminou! Tá, não completamente, ainda tenho uma prova de recuperação na terça (tá, esse post tá um pouquinho atrasado...era pra ter sido colocado aqui segunda, dia 6/11). Mas o TCC, o inferno maior que se pode ter, acabou! E pra melhorar ainda tiramos MB (nota máxima), o que me deixa ainda mais contente! Tá certo que os professores beberam um bocado pra falar que nosso trabalho estava muito bom, que fomos extremamente organizados (puff!), que o grupo estava bem integrado e todos participavam ativamente (puff!puff!) e que sempre fomos muito dedicados (puff!puff!puff!). Dessa forma, embora inimigo declarado do álcool, agradeço a ele por seus grandes feitos em minha vida, já que sem sua ajuda a banca provavelmente estaria sóbria, racional e exigente e nos daria um R (regular).
Claro, a vida não está infinitamente mais fácil depois disso, mas um peso enorme foi tirado de cima de mim. Agora tenho muitos outros problemas a resolver, que foram deixados de lado por causa dessa joça e, infelizmente, continuam a existir (é, ignorá-los não os faz ir embora). Rezo agora pra ter força e amor pra cada dia adiante e nunca mais passar por essa loucura que passei esse ano. E graças a Deus eu ainda existo, senão...bem, as consequências são totalmente dedutíveis nesse caso, não?! Quem lê, continue a ler, quem não o faz, comece agora. Espero trazer posts muito bons e poder compartilhar convosco umas pequenas partes da minha existência e do meu cotidiano.

Agradeço a Deus pelo amor, força, paz, luz e inteligência que me concedeu para vencer mais essa etapa, à minha família pelo apoio dado o tempo todo, aos amigos pelas descontrações e risadas absolutamente oportunas e, logicamente, ao Fê por ter sido compreensivo, amoroso, atencioso e prestativo sempre quando precisei. Valeu, gente, de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente, obrigado por tomar a iniciativa de comentar. Isso ajuda muito a construir o blog. Em segundo lugar, é importante lembrar que tanto você, a partir do momento em que opta por escrever aqui, quanto eu somos responsáveis pelo que se veicula nessa página. Portanto, reflita sobre aquilo que comunicará.
Excetuando ofensas pessoais, incitação ao ódio e ao preconceito e/ou discriminação sintam-se livres para falar tudo que desejarem e, se assim quiserem, derramarem todas as críticas que tiverem.
Mais uma vez, muito obrigado.