sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Não, não esqueci!

Se alguém visita o blog deve estar provavelmente achando que o abandonei ou mesmo esqueci de sua existência. Não, não esqueci! A verdade é que agora voltaram as aulas e eu ainda estou tendo que ajeitar meus horários, estando ainda um pouco desorganizado. Quero dizer, no entanto, que as postagens brevemente retornarão e eu voltarei a escrever sobre temas similares aos que tenho abordado até o momento. Aliás, preciso também de idéias e ultimamente admito não ter tido muitas, o que acaba me desanimando um bocado.
Mas enfim, só queria fazer esse comunicado, talvez a mim mesmo, para que não me esqueçam e continuem a olhar aqui em busca de algo novo. Obrigado!

Um comentário:

Primeiramente, obrigado por tomar a iniciativa de comentar. Isso ajuda muito a construir o blog. Em segundo lugar, é importante lembrar que tanto você, a partir do momento em que opta por escrever aqui, quanto eu somos responsáveis pelo que se veicula nessa página. Portanto, reflita sobre aquilo que comunicará.
Excetuando ofensas pessoais, incitação ao ódio e ao preconceito e/ou discriminação sintam-se livres para falar tudo que desejarem e, se assim quiserem, derramarem todas as críticas que tiverem.
Mais uma vez, muito obrigado.