sábado, 22 de janeiro de 2011

E agora vamos a alguns rumos novos!

Pois bem, pessoas, como eu disse na postagem de ontem de manhã, agora o blog sofrerá algumas mudanças em seu conteúdo, mas creio que tais coisas trarão apenas crescimento a todos nós. Além do enfoque talvez mais político, preciso avisar-vos sobre uma coisa: tornei-me um Cyberativista! Isso mesmo, um ativista online. Ok, vocês devem estar se perguntando que diacho é isso; a explicação, todavia, é deveras fácil. Um Cyberativista nada mais é que um divulgador de notícias, matérias, campanhas, eventos e outras coisas voltadas ao desenvolvimento de atividades solidárias.
Já é de longo tempo a minha vontade de fazer algum tipo de trabalho voluntário, só que minha agenda sempre acabava ficando apertada e a disponibilidade de horário tornava-se escassa demais. Logo, o plano era adiado e eu marcava comigo um dia em que buscaria algo do tipo. Digamos que finalmente chegamos ao tão esperado momento e, de agora em diante, entre as outras postagens, haverão textos com informações vindas do site Voluntários Online. Aliás, se vocês quiserem conhecer mais a fundo o projeto e contribuirem da mesma forma, ou ainda fazendo algo diferente, visitem o link acima e informem-se.
Espero que o futuro do "Capita a tutti" seja bom e que possamos seguir juntos.

2 comentários:

  1. Como eu também disse na postagem anterior, eu, particularmente, gosto muito das suas duas formas de escrever, mas ser um "informante" para a solidariedade é muito bom.


    Por que você não faz jornalismo ou algo do gênero?


    auhsuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  2. KPOSKAPSODKPOKFKOPFKPOKFSA

    Nem, acho que jornalismo não tem muito a ver comigo. Meu negócio é Letras mesmo :p

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigado por tomar a iniciativa de comentar. Isso ajuda muito a construir o blog. Em segundo lugar, é importante lembrar que tanto você, a partir do momento em que opta por escrever aqui, quanto eu somos responsáveis pelo que se veicula nessa página. Portanto, reflita sobre aquilo que comunicará.
Excetuando ofensas pessoais, incitação ao ódio e ao preconceito e/ou discriminação sintam-se livres para falar tudo que desejarem e, se assim quiserem, derramarem todas as críticas que tiverem.
Mais uma vez, muito obrigado.