sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Mudanças à frente...

Como alguns já perceberam - eu acho -, minhas postagens estão começando a tomar um rumo diferente; atribui-se isso, logicamente, às mudanças que eu mesmo venho sofrendo, uma vez que o texto reflete o estado atual do autor, e o ritmo acelerado em que meus pensamentos se alteram. Tenho buscado por mais notícias, especialmente na mídia independente, começo agora a me envolver com alguns movimentos sociais (estive ontem no protesto contra o aumento da tarifa do ônibus em São Paulo, que detalharei em um post futuro) e nasce dentro de mim uma vontade de estar mais engajado com a política e outras coisas constituintes de nossa sociedade.
Dessa forma, há, certamente, uma transformação prevista no conteúdo das próximas postagens, bem como  o "nascimento" de uma abordagem e estilo diferentes dos que venho seguindo até o presente momento. Espero que os leitores continuem seguindo, lendo, buscando informação e, sem dúvida alguma, criticando o que julgarem necessário, posto que através da discussão - em seu contexto civilizado, claro - chega-se a novas idéias, conceitos e até mesmo propostas de crescimento para ambos os lados. Tentarei ser ainda mais assíduo e peço-vos para retornarem à página sempre que possível, especialmente hoje à noite pois darei uma notícia também importante e relacionada diretamente ao futuro do "Capita a tutti".
Obrigado pela atenção e vamo que vamo!

3 comentários:

  1. asuhushuahsuahsuahs

    Já havia percebido isso ha uns 3 ou 4 post atrás.

    ResponderExcluir
  2. SKPOAKDPOKSAPFKSAPKFOS
    É, acho que talvez o blog deva ficar melhor assim!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu gosto dos dois jeitos: do "escritor aprendiz" e do "politicamente correto - ou não"

    ResponderExcluir

Primeiramente, obrigado por tomar a iniciativa de comentar. Isso ajuda muito a construir o blog. Em segundo lugar, é importante lembrar que tanto você, a partir do momento em que opta por escrever aqui, quanto eu somos responsáveis pelo que se veicula nessa página. Portanto, reflita sobre aquilo que comunicará.
Excetuando ofensas pessoais, incitação ao ódio e ao preconceito e/ou discriminação sintam-se livres para falar tudo que desejarem e, se assim quiserem, derramarem todas as críticas que tiverem.
Mais uma vez, muito obrigado.